O presidente nacional da Federação Nacional dos Comunicadores (FENACOM), Fábio Camilo, se pronunciou a respeito de uma situação lamentável envolvendo o radialista Ivan Mendes e o ex-prefeito Airton Gomes, no município de Cerejeiras.
Gomes usou termos como “vagabundo” e “merda” para responder a comentário feito pelo comunicador nas redes sociais sobre mais um pane no único semáforo do município (leia AQUI).
Neste domingo, 20, Camilo emitiu nota de repúdio contra o ex-mandatário e manifestou seu apoio ao radialista.
“Nosso colega foi desrespeitado nas redes sociais e chamado de vagabundo pelo ex-prefeito do município de Cerejeiras-RO, Sr. Airton Gomes, que ao receber críticas em relação ao não funcionamento do único semáforo da cidade, baixou o nível com ofensas e ataques gratuitos. A FENACOM é solidária ao Radialista Ivan Mendes e coloca sua assessoria jurídica a disposição, caso necessário”, diz o texto.
O CASO
No último final de semana, o ex-mandatário respondeu ao comentário feito pelo comunicador nas rede social Facebook. Mendes reclamou do único semáforo desse município que mais uma vez apresentou defeito. Na resposta, Gomes usou termos não apropriados, como “vagabundo” e “merda” (leia AQUI).
Nas redes sociais, o caso provocou uma série de manifestações contrárias de internautas ao ex-prefeito.