Caso foi registrado na UNISP de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

O roubo aconteceu na noite de terça-feira, 22, no km 76 da BR-364, área rural de Vilhena. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima, H.P.F, de 30 anos, relatou que parou seu veículo às margens da BR-364 para embarcar um homem que pediu uma carona. E, após trafegar 120 quilômetros, o caroneiro sacou uma arma de fogo da cintura e disse que uma pessoa pagou para executá-lo, porem que não iria matá-lo porque gostou dele.

Em ato continuo, o marginal pediu à vítima que ligasse para sua mãe e pedisse o valor de R$ 5.000,00, mas ele informou que não tinha como telefonar porque o local estava sem sinal, porém poderia pegar o que quiser se o deixasse vivo.

Contudo, o homem disse que não era ladrão e orientou a vítima que dirigisse até distrito São Lourenço. No local, pediu que entregue todos seus pertences e depois saísse do carro.

Minutos depois do fato, a vítima andou até uma fazenda e pediu um telefone emprestado para ligar a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar (PM). Ao chegarem no local, policiais militares realizaram diligências pela região e uma equipe da PRF conduziu a vítima até Unisp.

A vítima relatou, ainda, que o assaltante era um homem jovem, com idade aproximadamente de 19 anos, de estatura 1.70 m, de pele morena, cabelo curto, uma tatuagem no braço esquerdo e aparentava ser sitiante.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO