Empresario foi levado a Unisp/Foto: Extra de Rondônia

O comerciante J.M.O., de 44 anos, proprietário de um Auto Peças, em Vilhena, foi detido na noite de segunda-feira, 30, no bairro Solar, no município de Vilhena, acusado de ameaçar o atual namorado de sua ex-esposa.

Ele também é acusado de porte ilegal de arma e lesão corporal.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na Unisp, J. chegou na frente da casa da ex-esposa, identificada pelas iniciais C.A.B., momento em que ambos começaram a discutir.

Contudo, ambos foram para dentro do imóvel e lá estava J.S.C., de 25 anos, que é atual namorado dela.

Exaltado, J. teria ido em direção de J.S. desferindo um chute nas pernas dele.  Logo em seguida, sacou um revólver calibre 32, e fez ameaças dizendo: “isso aqui é pra você”, momento em que J.S. saiu correndo para dentro da casa e acabou caindo, sofrendo escoriações no joelho direito e braço esquerdo.

Narra o B.O que o infrator não disparou contra J.S. porque a ex-esposa segurou e interviu na ação. A narrativa teria sido confirmada por C. aos efetivos da lei.

Os policiais localizaram o acusado no cruzamento entre a Rua 1802 com a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes (esquina na Expovil). Ele dirigia um veículo Hilux. Os PMs informam que, na abordagem, J. estava portando em seu bolso do short a arma, com 6 munições. Com este estavam seus dois filhos menores e ele não tinha porte para arma de fogo e registro da arma.

Aos policiais, ele declarou que havia comprado a arma por motivos de estar sendo ameaçado de morte devido ao envolvimento em uma ocorrência policial. Disse que está separado de C. com quem tem três filhos.

O empresário não quis informar de quem comprou a arma de fogo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao infrator sob acusação de porte de arma de fogo, ameaças e lesão corporal, sendo apresentado em condições físicas normas na Unisp.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO