Na noite de quinta-feira 23, foi presa em Cacoal uma quadrilha com uma caminhonete roubada. Suspeitos supostamente mataram o proprietário do veiculo em Aripuanã (MT).
Segundo informações, o corpo da vitima foi localizado na manhã de quinta-feira, às margens da Cachoeira Salto das Andorinhas, em Aripuanã. O homem aparenta ter aproximadamente 50 anos e teve um ferimento na testa.
Conforme relatos da polícia, possivelmente a vitima estava com vida quando foi lançada no abismo e a lesão pode ter sido ocasionada na queda. O mesmo ficou preso as margens da cachoeira.
A Polícia Militar de Cacoal recebeu informações sobre o fato e localizaram a caminhonete na tarde de quinta-feira, em um lavador na avenida das Comunicações, Bairro Teixeirão. Quatro pessoas foram presas, sendo dois homens e duas mulheres. Entretanto, há suspeitas de mais pessoas envolvidas no crime.
A esposa da vítima que estava desaparecida foi localizada morta na mesma noite pela polícia de Aripuanã. Supostamente foi um duplo homicídio. A Polícia segue com as investigações.