Três homens foram preso por suspeita de tráfico de drogas pela Polícia Militar (PM), numa loja de conveniência num posto de combustível no centro de Vilhena.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), receberam informações através de um vídeo divulgado em rede social que três homens estavam comercializando entorpecentes nas proximidades de um posto de combustível no centro da cidade.
Com isso, guarnições do Patamo realizou diligências com intuito de localizar os suspeitos. Ao chegar no local, os militares avistaram um dos suspeitos identificado posteriormente pelas iniciais J.R.S., de 18 anos, saindo da loja de conveniência do estabelecimento e foi ao encontro dos outros dois suspeitos identificados pelas iniciais C.A.N., de 20 anos e M.T.G., de 20 anos. Ao perceberem a presença da polícia os suspeitos demostraram certo nervosismo.
Os suspeitos foram abordados e em revista pessoal foi localizado dentro do tênis de J.R., um involucro de substancia aparentando ser cocaína, um celular Samsung e R$ 22,00 em espécie. Ao ser questionado, J.R., confessou que havia comprado a droga de uma pessoa na cidade de Comodoro-MT, e que teria chamado C.A., e M.T., para ajudá-lo a vender.
J.R., informou ainda, que o colega M.T., era mais experiente no assunto, por isso pediu sua ajuda, e que junto com C.A., estavam usando a loja como referência para vender entorpecentes.
Entretanto, M.T., ao ser indagado pelos militares, relatou que na residência de J.R., havia mais drogas, e que já tinha sido preso pelo crime de comércio de entorpecentes. Já C.M., ao ser questionado disse que foi na casa de J.R., para peneirar e embalar a droga.
No entanto, os policiais se deslocaram até a residência de J.R., e com autorização da mãe dele, entraram no imóvel e localizaram no quarto uma peneira, dois rolos de papel insulfilme para embalar as drogas e uma balança de precisão. Dentro de um sofá, foi encontrado uma porção de 3 gramas de maconha, 48 gramas de substancia vegetal e 18 gramas de cocaína.
Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de Polícia Civil e as drogas aprendidas foram entregues ao comissariado de plantão.