Uma adolescente de 13 anos foi brutalmente atacada na tarde de quinta-feira 27, pelo cachorro da raça Chow Chow, na rua Rio Grande do Norte, St-02 em Jaru, enquanto passeava com o animal.
Segundo informações de um vizinho que testemunhou o ocorrido, estava em sua residência conversando com um amigo, quando em determinado momento escutou gritos e pedidos de socorro, imediatamente saiu para fora e avistou a adolescente caída sob o solo, e o cachorro a atacando com mordidas em seu rosto e cabeça.
Neste instante, o homem correu em direção a menina e atacou o cachorro com chutes, para retirá-lo de cima dela, e também foi atacado pelo cão que deu uma mordida em sua mão.
Em seguida acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que não puderam socorrer a vítima no momento devido as viaturas estarem todas ocupadas, mas os orientou a leva-la em um veículo próprio para ser socorrida ao Hospital Municipal.
A jovem levou cinco pontos na cabeça, sendo três na pálpebra superior e dois na inferior, ela ainda teve ferimentos em seu ombro e crânio, onde apresentou uma rachadura, possivelmente produzido ao se debater no asfalto.
A mãe da adolescente proprietária do animal informou que sua filha passa bem, só esta com o rosto muito inchado principalmente na região dos olhos.