Ensino fundamental e médio / Foto: Divulgação

Em Cacoal, o Colégio Unesc está oferecendo um super desconto nas mensalidades. A qualidade e estrutura de curso superior da Faculdade Unesc, agora no ensino médio. 2ª e 3ª séries por apenas R$ 470,00 durante todo o ano de 2020. Um futuro promissor para o aluno!

“Tampinha no Chão Não” / Foto: Divulgação

A campanha “Tampinha no Chão Não” é realizada em todo o Brasil em prol do Hospital de Amor, com objetivo de arrecadar tampinhas de plástico rígido, que tem grande valor na indústria. As tampinhas são trocadas em materiais, equipamentos e medicamentos.

O Colégio Unesc desenvolveu o “Projeto Vivência” com objetivo de inserir os alunos em ações sociais, para a prática da solidariedade e da compaixão. Na primeira ação do projeto, a campanha “Tampinha no Chão Não” foi agraciada com a arrecadação de tampinhas pelos alunos, com premiação para aqueles que mais arrecadassem.

O aluno Guilherme Peixoto Pinheiro Leite do 6º ano do Ensino Médio foi o campeão arrecadando 15.000 tampinhas e ganhou uma mochila customizada. Na foto Guilherme entre o pai Einstein Roosevelt Leite, Mahaiana Fossi Machado responsável pela campanha em Cacoal, a diretora Marla Mendes de Matos Cardoso e a supervisora escolar Mônica Coelho do Colégio Unesc.

“Tampinha no Chão Não” / Foto: Divulgação

A campanha “Tampinha no Chão Não” chegou em Rondônia, mais precisamente em Cacoal, pela iniciativa da advogada Fabrine Félix Fossi Bastos e da filha Mahaiana Fossi Machado, que cursa direito na Unesc.

Na “Semana do Desafio” do Colégio Unesc, com o “Projeto Vivência” os alunos arrecadaram mais de 50 mil tampinhas. Na foto Mahaiana com o vice-campeão, o aluno Daniel Zuntini Dameto que arrecadou 13.700 tampinhas e ganhou um kit escolar com direito a agenda e estojo.

Aniversariante / Foto: Divulgação

Amanhã, dia 6, o jovem vereador Claudinei Castelinho da Câmara Municipal de Cacoal/RO, festeja aniversário ao lado da família.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO