Hospital Regional de Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Uma mulher morreu no Hospital Regional de Vilhena (HRV), na noite de quarta-feira, 11, com suspeita de dengue hemorrágica.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Renata Santos, de 30 anos, deu entrada no HR, com sintomas pertinentes a dengue, e algum tempo depois acabou morrendo no pronto-socorro.

O Extra de Rondônia ouviu na manhã desta quinta-feira, 12, o diretor da unidade hospitalar, Faiçal Akkari, que se ateve apenas em dizer que o médico que atendeu a paciente, passou todas as informações sobre o caso para a assessoria de comunicação da prefeitura, que irá se pronunciar sobre o assunto.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO