Um grupo de jovens foi vítima de roubo na noite de segunda-feira,13, em uma casa na Rua 822, no bairro Alto Alegre em Vilhena
De acordo como o Boletim de Ocorrência (BO), a Central de Operações da Polícia Militar (PM) recebeu a informação de um roubo em casa no endereço citado.
Uma guarnição se deslocou até o local e uma das vítimas, G.B, relatou que se encontrava na área da sua casa tomando tereré com seus amigos, quando o padrão de energia foi desligado e, logo após, dois homens abriram o portão e entraram no imóvel.
Com uma lanterna, a dupla mandou todos deitarem no chão.
A testemunha informou que um dos criminosos gritou que era policial, mas depois se identificou como membro da fação criminosa Comando Vermelho (CV).
Ambos estavam com roupas de cor preta, usando máscara branca e aparentando estar armados.
Eles pegaram os celulares do grupo e após ação criminosa fugiram em uma motocicleta, de cor preta, tomando rumo ignorado.
Outra vítima relatou à polícia que teria reconhecido a voz de um dos meliantes, sendo este, talvez, conhecido por “Kevinho”, enquanto o outro tinha uma tatuagem no pescoço com a escrita “Fogo na Inveja” e símbolo “Yin Yang”.
A guarnição que atendeu a ocorrência realizou diligências nas dependências, mas os suspeitos não foram localizados.
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.