Vereador Mario Angelino “Jabá” Moreira / Foto: Divulgação

O vereador Mario Angelino Moreira, conhecido como “Jabá Moreira”, mandou mensagem à redação do Extra de Rondônia informando que utilizou a rede social Facebook para rebater o apresentador de TV, Edson leite, que acusou o parlamentar de ser defensor da corrupção na época do ex-prefeito Padre Franco, que resultou na operação “Detalhe” (leia AQUI).

Na live, de 28 minutos, Jabá iniciou sua fala elogiando a equipe da Secretaria Municipal de Saúde devido às informações que recebeu a respeito dos procedimentos adotados no combate ao coronavírus nesse município.

“Renovo o meu respeito porque a equipe da Saúde está fazendo um excelente trabalho. É o Executivo que tem que mostrar.  Quando digo Executivo, estou falando da prefeita Glaucione, que não tem falado a verdade, tanto é que o próprio presidente da Câmara desmentiu ela, dizendo que ele também nunca foi convidado a nenhum reunião. Quero deixar registrado os acompanhamentos que estou fazendo com o Executivo”, explicou.

Com relação a Edson Leite, o vereador disse acreditar que “Edson Leite parou de bater na mulher” devido a que não faz mais críticas contra a mandatária municipal.

Jabá disse que nasceu em Cacoal em 1974, é filho de terra e sua família tem mais de 50 anos no município, diferente que Leite, que “caiu de paraquedas” no município.

“Acredito que ele parou de bater na mulher, já que ele está defendendo ela em tudo programa que ele faz. Ele estava com uma mania feia de bater na mulher. Tudo mundo sabe disso”, desabafou.

Sobre os R$ 5 milhões que seria para asfaltamento, o parlamentar explica que tem um regimento interno da Câmara a respeitar.

“Se os projetos que chegam à Câmara não são lidos, analisadas, então aqui é só um ‘puxadinho do executivo’. Questionei porque foi colocado tudo de forma ilegal”, arrematou.

>>> VEJA, ABAIXO, AS DECLARAÇÕES DO VEREADOR:

Apresentador Edson leite parece que parou de bater na mulher… 17/04/2020…

Publicado por Jabá Moreira em Sexta-feira, 17 de abril de 2020

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO