Na noite de terça-feira, 28, um jovem de 25 anos de iniciais M. D. N. K., colocou em risco a própria vida e a de terceiros, ao empreender uma fuga alucinada de uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel-Patamo, por avenidas e ruas de Vilhena.
Como relatado no registro da ocorrência, ao perceber a viatura, o agente, que pilotava uma motocicleta Honda CBX com um carona, empreendeu fuga em alta velocidade pela Avenida Perimetral, acessando a Melvin Jones e algumas ruas.
Ainda segundo o registro da ocorrência, durante a fuga, o agente desrespeitou várias ordens de parada emitidas pelos militares e sinalizações de trânsito, quase colidindo com outros veículos.
Já no cruzamento da Avenida 1718 com a 1703, no Bairro Cristo Rei, o agente perdeu o controle do veículo e acabou sofrendo uma queda, tendo ele e o carona dado continuidade na fuga a pé, pulando muros e invadindo quintais.
Durante as buscas, os policiais fecharam o cerco e avistaram que o telhado de um barracão estava quebrado, entrando no local e logrando êxito na localização do suspeito, que havia sofrido uma queda ao tentar caminhar sobre as telhas que cederam.
O jovem, que confessou ser o piloto do veículo e não quis deletar o paradeiro e a identidade do carona, que não foi localizado, apresentava diversos ferimentos oriundos das duas quedas que sofreu e relatou ainda já ter passagens por tráfico de drogas e roubo.
O agente foi autuado por direção perigosa sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública-UNISP para serem tomadas as devidas providências.