O atentado a bala foi registrado na noite de quinta-feira 30, dentro de um carro de motorista de aplicativo na Avenida Amazonas, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho.
O casal Tatiane C. R., 29, e Ednildo S. Q., 39, foi atacado a tiros. A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência. Segundo informações, as vítimas solicitaram a corrida do motorista de aplicativo do residencial Morar Melhor, na zona Sul até a Avenida Amazonas, bairro Jardim Santana.
O casal disse que estava indo vender umas confecções, mas em determinado momento no local combinado dois homens saíram de uma mata atirando na direção dos passageiros.
A mulher foi baleada na boca, ombro e nas duas pernas. Ela foi socorrida pelo próprio motorista de aplicativo. Ednildo também foi baleado, saiu correndo e caiu ao solo logo depois.
Ele foi socorrido por familiares até a UPA. Ninguém foi preso e familiares desconfiam que a emboscada pode ter sido planejada pelo ex-marido de Tatiane. A Polícia Civil irá investigar o caso.