Local do acidente/Fotos: Wilmer Garcia

As primeiras informações dão conta que um taxista identificado como Atair José de Paula, de 39 anos, mais conhecido por “Lambari” morreu na noite de domingo, 21, em acidente próximo a Cerejeiras.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o taxista tinha ido num sítio de um colega ajudar a mexer com o gado e voltava de moto pela linha 4, quando na entrada da rodovia, na saída para Pimenteiras, próximo a usina de cana, passou direto, bateu no meio-fio e caiu na vegetação.

Contudo, amigos do taxista que estiveram no local do acidente, acreditam que ele não morreu na hora, e sim por falta de socorro. O corpo só foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 22,

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO