Áudio revela que suspeito teria sido espancado na cela, o que não é confirmado pelas autoridades / Foto: ilustrativa

Um áudio que vazou nas redes sociais no final da tarde desta quinta-feira, 9, revela: Nilmar dos Santos, de 38 anos, suspeito de assassinar o casal de dentistas em Colorado do Oeste nesta semana, estaria jurado de morte na cadeia pública desse município (leia mais AQUI e AQUI).

O autor do áudio, que se identifica como servidor do hospital de Colorado do Oeste, descreve a revolta dos detentos, já que Dionelia Giacometti prestava serviços de dentista na unidade prisional.

Nilmar foi levado para o hospital na manhã desta quinta-feira sob alegação de ter quebrado a costela ao cair da cama. Contudo, o áudio revela que o suspeito teria sido espancado na cela, o que não é confirmado pelas autoridades policiais.

Ainda, o áudio, que é compartilhado em vários grupos de WhatsApp, informa que Francineia Costa de Oliveira, de 37 anos, suspeita de participar do crime, não sofreu nada ainda por não ter mulher na área da cadeia em que aguarda a decisão da justiça.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO