Fato aconteceu na noite de terça-feira / Foto: Acervo Extra

A.C.L., 31 anos, foi detida em flagrante na noite de terça-feira 21, por porte ilegal de arma de fogo em um motel as margens da BR-364 em Vilhena.

Segundo o Boletim de Ocorrências (B.O), M.A.S., 41 anos, acionou a polícia alegando que a arma da esposa havia sido furtada de dentro do carro.

Uma guarnição se deslocou até o local onde constatou que o casal estava alterado discutindo a relação. Ao conversar com a mulher, a mesma entregou a arma alegando possuir porte e ter pego para evitar que esposo tivesse acesso.

A.C.L. apresentou toda a documentação da pistola Taurus calibre .380 carregada com 10 munições, porém a licença é válida somente para deslocamento em locais de treinamento ou competição, e por estar fora da rota permitida, o porte foi considerado ilegal.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) e entregue ao delegado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO