De acordo com caminhoneiros, alguns quebra-molas construídos pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), de Pimenteiras do Oeste, está causando dores de cabeça a motoristas que trafegam naquela região.
A redação do Extra de Rondônia recebeu fotos e vídeo, onde mostra uma estrada, no qual seria o anel viário construído pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER), onde veículos pesados trafegam, haja vista, que existe uma Lei Municipal que proíbe o tráfego de caminhões dentro da cidade.
Todavia, os motoristas reclamam que os quebra-molas estão fora de padrão, muito altos causando estragos significativos nos caminhões.
Os caminhoneiros não são contra os quebra-molas, mas sim como foram construídos sem nenhum planejamento, ou seja, jogaram um monte de terra e deixaram de qualquer maneira, frisou um condutor.
Eliezer Faria da Silva e Fagner Vieira de Sousa, profissionais do volante, ressaltam que utilizam a rodovia praticamente todos os dias, além dos quebra-molas fora de padrão, as placas de sinalização são minúsculas e em cima da lombada, como mostram as fotos anexa.
Os motoristas pedem ao secretário de obras que reveja o conceito de como fazer um quebra-molas, pois os que foram construídos no anel viário não está no padrão, e além disso, causando prejuízos aos caminhoneiros.
>>>Vídeo Abaixo:
>>>>>>>>>>Clique na foto para ampliar>>>>>>>>>>>
https://