Após uma denúncia anônima a polícia localizou uma motocicleta Honda Bros roubada a pouco minutos na tarde de quinta-feira 13, no Embratel em Vilhena.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O), a polícia se deslocou até a casa de T.V.A.S., 21 anos, identificado como suspeito de roubar o veículo. Com a chegada da guarnição, o homem correu para dentro da residência, subiu no telhado e tentou fugir.
Durante a fuga, percorrendo telhados da vizinhança T.V.A.S. caiu e teve escoriações no ombro, cotovelo e sobrancelha. Em revista a casa, os policiais encontraram a moto dentro de um quarto com a chave na ignição, uma jaqueta azul e um celular LG K11.
Questionado o suspeito confessou o roubo e revelou que a arma de fogo usada estava na casa de uma amiga identificada por A.K.S.A., 23 anos. Ao se deslocar ao endereço, a guarnição conversou com a jovem que confirmou a versão e entregou a arma.
Com isso, um registro foi realizado junto a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) e os dois foram entregues ao delegado de plantão.