O empresário Paulinho da Argamazon (Republicanos), candidato a prefeito em Vilhena, repudiou as declarações do atual prefeito Eduardo Japonês (PV) que em reunião com servidores chamou o também empresário Jaime Bagatoli de “covarde” (leia mais AQUI).
Paulinho decidiu se manifestar após Bagatoli divulgar um vídeo em que contesta o mandatário vilhenenses (leia mais AQUI).
Ao Extra de Rondônia, ele disse que Jaime Bagatolli é um dos maiores e mais respeitados empresários de Rondônia, que há mais de 40 anos gera emprego, renda e impostos na região, foi levianamente ofendido por um dos candidatos a prefeito de Vilhena.
“Quero deixar aqui o meu repúdio à atitude infeliz do candidato e o meu respeito e solidariedade ao Jaime Bagatolli, que é um homem correto, defensor de importantes valores morais e éticos na política e também, o maior elo de Rondônia com o nosso presidente Jair Bolsonaro. Se tivesse saido candidato a governador, Jaime teria sido eleito e nosso estado estaria sendo alavancado através do agronegócio, setor que ele é um dos mais influentes produtores”, observou.
Paulinho continuou seu raciocínio afirmando que “Jaime foi contra o aumento abusivo do IPTU, contra a falta de implementação do PCCS dos servidores e de todas as ações equivocadas atualmente. Nem um candidato deve ter o apoio do eleitor quando ofende a qualquer cidadão de bem, seja ele servidor público ou empresário”.