Rosely Barroso e Otávio Guimarães, popular “Galera” / Foto: Divulgação

No município de Cabixi, a candidata a prefeita pelo PSDB, Rosely Barroso e seu vice Otávio Guimarães popular “Galera”, continuam percorrendo bairros e linhas rurais. Estando frente a frente com os moradores ouvindo reivindicações e falando brevemente sobre o plano de governo.

Para saúde, Rosely enfatiza que é uma das áreas que mais tem prioridade em seu plano de governo. Uma pasta que exige muito trabalho e dedicação. “Vamos melhorar os acessos dos serviços já ofertados, além de fortalecer as unidades com atendimentos especializados”.

A candidata destaca que os pacientes deverão ter auxilio desde a primeira consulta até a conclusão do tratamento. Serão investidos em equipamentos médicos, exames subsidiários, um novo aparelho de raio-x, além da instalação de um ultrassom.

O município já conta com ambulâncias modernas e disponíveis para atender a população de Cabixi, dos distritos e das vilas. “Mas vamos fortalecer ainda mais a nossa frota de veículos. Precisamos melhorar os atendimentos emergenciais e estruturar os atendimentos de atenção à saúde”.

Para atender os idosos, acamados e deficientes, Rosely e Galera colocaram em seu plano de governo o fortalecimento do programa “Melhor em Casa”, pelo Governo Federal e tem como objetivo ampliar o atendimento domiciliar do Sistema Único de Saúde (SUS). “O objetivo é levar o atendimento médico às casas de pessoas com necessidade de reabilitação motora, idosos e pacientes crônicos sem agravamento”.

A Apae de Cabixi conta hoje com 37 alunos, “queremos poder ofertar atendimentos especializados para que as famílias, pais e alunos da Apae possam ter uma saúde de dignidade. Tratamentos específicos na área da fisioterapia, odontologia, psicologia e neurologia”.

“Queremos uma prefeitura bem próxima da população. Creio que vamos conseguir fazer um ótimo trabalho frente à administração municipal, nossa cidade merece uma saúde de qualidade”, encerrou a candidata.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO