Foto: Reprodução Rede Social

Na manhã de quinta-feira, 10, um agricultor procurou a Polícia Militar de Pimenteiras do Oeste, para registrar Boletim de Ocorrência (BO), onde relata que sua propriedade localizada na linha 11, Gleba Ribeiralta, sítio Lago Azul, tinha sido invadida e a casa que estava sendo construída foi demolida.

Ainda segundo a vítima, acerca de 20 dias teria recebido ligação anônima, onde uma pessoa disse que iria derrubar a casa, e se ele fosse ao local corria o risco de morte.

A vítima foi ao local e encontrou somente os pilares da casa que media cerca de 90 metros quadrados que estava em fase de acabamento.

O sitiante declara que além de destruírem a casa, furtaram diversos materiais de construção, utensílios domésticos e gêneros alimentícios.

Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo pela polícia em virtude das investigações.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO