Bruno Prudente Ribeiro de Oliveira, popular “Bruno do Karatê” / Foto: Divulgação

Eleito no município de Parecis com 205 votos, o vereador Bruno Prudente Ribeiro de Oliveira, popular “Bruno do Karatê”, cedeu entrevista ao Extra de Rondônia para falar sobre o desenrolar de sua campanha e a possibilidade de concorrer a vaga de presidente da Casa de Leis.

Natural de Alta Floresta do Oeste, Bruno reside em Parecis desde 2011 trabalhando como operador de máquinas. O vereador eleito é casado e tem dois filhos.

Sobre o desenvolvimento de sua campanha, o futuro parlamentar contou que devido a pandemia a maior dificuldade enfrentada foi a de fazer uso massivamente das tecnologias para apresentar suas propostas, já que o contato no período era mais restrito.

Em relação a vitória, o vereador eleito detalha que a conquista nas urnas se deu devido a honestidade, transparência, clareza e humildade da campanha, pois optou por uma divulgação sem ataques aos concorrentes.

Bruno declarou ainda que em seu mandato, a população pode esperar uma legislatura de diálogo, transparência, honestidade e em defesa dos interesses dos munícipes. “Quanto a aprovação ou reprovação de projetos tudo vai ser muito bem analisado o que trazer benefícios a Parecis terá meu apoio, tudo de forma muito clara”.

O vereador garante que seu relacionamento com o executivo será o melhor possível, pois acredita que o palanque já foi desfeito e agora é hora de se unir para mostrar trabalho. Sobre a formação da mesa diretora e presidência da Câmara, o parlamentar conta que não irá disputar e ainda não possui maiores detalhes sobre a formação.

“Gostaria de aproveitar o espaço para agradecer a população de Parecis, dizer que sou grato pela chance e por dar abertura para apresentação de minhas propostas. Estarei à disposição da população e irei legislar por ela, farei um mandato aberto para ouvir as demandas e resolver aquilo que estiver ao nosso alcance”, declarou ele.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO