Lucimar Rodrigues de Oliveira, de 33 anos, assassinado a tiros dentro de casa, na manhã da última sexta-feira, 18, na Rua Castelo Branco, no bairro São Paulo, em Cerejeiras, leia (AQUI), teria sido ameaçado de morte.

Conforme narra o boletim de ocorrência, um amigo de trabalho da vítima contou à polícia que passou para pegá-lo para irem ao trabalho e chamou varias vezes no portão, a porta estava aberta e ele não atendeu, com isso, entrou na casa e encontrou Lucimar na sala da casa morto envolto uma poça de sangue.

Diante da situação, foi até a delegacia de Polícia Civil e narrou o que havia presenciado. Uma equipe de policiais civis foi ao local e com apoio da Polícia Militar (PM) isolaram a área. No imóvel foram encontradas 8 capsulas de calibre 380.

Em contato com o irmão da vítima, este contou aos policiais que Lucimar estava sendo ameaçado por mensagens e ligações por um ex-presidiário, que seu irmão estava tendo um caso com a ex-mulher dele, e esse fato pode ter gerado ciúmes e acabado em crime.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO