Valteir Gomes de Oliveira, de 46 anos, morreu neste domingo / Foto: Divulgação

O ex-vereador de Pimenteiras do Oeste, Valteir Gomes de Oliveira, de 46 anos, conhecido como “Tato”, faleceu por volta das 12h deste domingo, 31, em Cerejeiras, município que morava há 7 anos.

Ouvida pelo Extra de Rondônia, Vanilda Pereira, esposa de “Tato”, informou que o ex-parlamentar teve um infarto, conforme informações médicas.

Contou que ele estava afastado há dois meses do trabalho de vigilante do Detran, para tratamento de problemas de saúde e queixava-se de constantes queimações no peito.

Neste domingo, ele estava em casa, sentiu muita dor no peito (mas não era a primeira vez), quando desmaiou. Foi socorrido e levado ao hospital municipal, quando tentaram reanimá-lo sem sucesso.

O sepultamento aconteceu por volta das 08h desta segunda-feira, 1, no cemitério local.

“Tato” exerceu vários mandatos no parlamento de Pimenteiras do Oeste, município em que morou por 17 anos.

NOTA DE PESAR DO PDT

Em nota de pesar, o PDT, através do seu presidente municipal em Pimenteiras, o ex-prefeito Olvindo Luiz Dondé, lamentou o ocorrido, se solidarizou com familiares e amigos, e disse que “Tato”  foi um grande líder que atuou em prol das melhorias dos pimenteirenses.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO