Francisco Tomé dos Santos/Foto: Divulgação

Em nota, o Sindicato dos Policiais Civis de Rondônia (SINPOL-RO), lamentou a morte de Francisco Tomé dos Santos, de 67 anos, ocorrida na terça-feira, 9. Francisco era pai do policial civil José Dorival (JD) que atua na Sevic de Vilhena  há anos.

>>>Leia nota na íntegra: 

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Rondônia (SINPOL-RO) lamenta o falecimento de Francisco Tomé dos Santosocorrido na noite desta terça-feira (09), aos 67 anos, em Vilhena.

Francisco lutava contra um câncer de boca, havia feito cirurgia, vinha se mantendo firme na batalha, mas, infelizmente, contraiu o novo coronavírus e não resistiu às complicações causadas pela covid-19.

Bom pai de família, excelente homem temente a Deus, Francisco deixa grande legado. Ele era pai do policial civil, José Dorival, o JD, do município de Vilhena, no Sul de Rondônia.

Consternada, a diretoria do SINPOL-RO pede a Deus que dê força para seus familiares e amigos nesta hora tão difícil, e, ao mesmo tempo, clama ao Pai Celestial para que receba sua alma em seu Reino de Glória.

A DIRETORIA

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO