O servidor público federal Antônio Miguel dos Santos, de 62 anos, foi encontrado morto na noite de quarta-feira, 24, dentro de sua casa, em Colorado do Oeste.
A família estranhou o fato de Antônio passar uns dias sem manter contato e foram até sua casa na noite de ontem e quando entraram no imóvel encontraram Antônio em meio uma poça de sangue.
A família deu por falta de alguns objetos da residência e pessoais da vítima, também tentaram levar o carro, mas não conseguiram.
Antônio era servidor público federal aposentado, trabalhou por muitos anos no Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), depois de aposentar comprou uma chácara para aproveitar a aposentadoria.
Indícios apontam que Antônio pode ter sido morto por um homem conhecido como “Cabelo”, já que Antônio era homossexual e tinha um caso antigo com esse rapaz que era usuário de drogas e ex-presidiário.
A Polícia Militar (PM) foi chamada e isolou a área para a Polícia Técnica-Científica (Politec), e após os trabalhos liberou o corpo para a funerária Center Pax fazer a remoção.
O cadáver foi encaminhado para Vilhena para necropsia, depois será transladado para Colorado do Oeste, onde será velado e sepultado.