A Central de Operação da Polícia Militar recebeu informação na manhã desta segunda-feira, 9, por volta das 09h00, que um homem havia sido detido por funcionários de uma madeireira suspeito de ter furtado cabos elétricos.
Segundo consta em boletim de ocorrência, funcionários da madeireira localizada no bairro Vila Operária, em Vilhena, relatou aos militares que ao chegar para trabalhar deram por falta dos cabos que liga os motores as maquinas.
Com isso, começaram a procurar no meio da vegetação que fica próximo ao pátio, encontrando os cabos e ao lado uma bicicleta de cor azul. Porém, avistaram um homem que ao ver os funcionários empreendeu fuga, mas não conseguiu seu intuito e foi detido pelos empregados que o segurou até a chegada da Rádio Patrulha.
De acordo com suspeito, ele se defendeu dizendo que não havia praticado o furto, e estava próximo ao local fazendo necessidades fisiológicas.
Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil e identificado como Davi Adias de Souza, 29 anos, ele foi apresentado ao delegado de plantão.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Carlos Franco