Em vídeo divulgado nesta quinta-feira 15, o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL) ataca o Chefe do Executivo de Rondônia, acusando-o de mentir para o presidente Jair Bolsonaro.
Na gravação, o deputado ironiza Marcos Rocha, dizendo que ele “já chegou barbudo em Rondônia”, insinuando que o titular do Executivo teria pouca identificação com Rondônia por ser “carioca”.
Antes de partir para acusação principal, o deputado ainda diz que Rocha “ganhou o governo do presidente Bolsonaro, porque não tem votos”.
Depois, ele acusa o governador de ter mentido ao presidente em audiência recente entre os dois, a respeito do lockdown em Rondônia.
“O governador mentiu ao dizer que não mandou fechar o comércio no Estado e que não colocou a polícia para coibir o direito de ir e vir das pessoas “, dispara Chrisóstomo.
O vídeo tem provocado repercussão e há quem aposte ser mais um elemento a minar a relação entre o presidente e o governador, ajudando a abrir caminho para que Bolsonaro apoie outro político na sucessão estadual.
>>> CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:
https://