Adriano Robson Rodrigues de Almeida e Manoel Caetano Ribeiro Filho, foram executados a tiros na manhã desta sexta-feira, 30, em Buritis, quando trafegavam pelo centro da cidade numa caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, placa JKN 3J72/Buritis.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, dois homens em uma moto Honda Titan, aproveitaram o momento em que o condutor do veículo reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas.
Momento este em que o garupa sacou uma arma provavelmente pistola e atirou várias vezes contra as vítimas. A picape atravessou o canteiro central da avenida e só parou ao bater em um poste de energia elétrica.
Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.
Adriano Robson Rodrigues de Almeida, era ex-morador de Cerejeiras, atualmente estava morando em Buritis. Ele cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica.
O crime ocorreu quando Adriano retornava do presídio, onde teria ido assinar como fazia periodicamente.
O Extra de Rondônia também apurou que em 2012, Manoel Caetano Ribeiro Filho, havia sido preso com 10 quilos de cocaína. Ele conseguiu se livrar das algemas e fugiu pela porta da frente da Superintendência da Polícia Federal em Brasília.
https://