Na noite de sexta-feira, 09, dois jovens de 22 anos trocaram socos e pontapés na conveniência do posto de combustíveis São José, localizado na Avenida Major Amarantes, no Centro de Vilhena e acabaram presos por dano e depredação.
De acordo com as informações apuradas pelo Extra de Rondônia, quando a Polícia Militar chegou ao local para a apurar uma denúncia de vias de fatos, se deparou com um dos agentes sendo contido por populares e apresentando sangramento na face e total estado de embriaguez.
Já o segundo agente, apresentava apenas inchaço na região da testa e não esboçava reação, alegando que a discussão teve início por ciúmes de uma jovem de 28 anos, que estava no local e que por sua vez, relatou não ter relação com nenhum dos envolvidos.
Como a briga acabou causando vários estragos na conveniência e em um veículo que estava no local, os agentes receberam voz de prisão e durante o trajeto pra a delegacia, o que apresentava embriaguez desferiu chutes e cabeçadas contra a parte interna da viatura, chegando na Delegacia da Polícia Civil já em sono profundo.