Empresa realiza últimos trabalhos para entrega do local / Foto: Assessoria

As obras da nova praça no bairro Bodanese estão na reta final em Vilhena.

A empresa vencedora da licitação realiza os últimos trabalhos para a entrega do local.

O recurso é federal (com a contrapartida do município) através de pedido do ex-vereador Rafael Maziero, que hoje ocupa o cargo de secretário municipal de Meio Ambiente.

O local terá playground, academia ao ar-livre, quadra de areia, pista de caminhada e iluminação de LED.

A praça do Bodanese está localizada na Rua Erivaldo Venceslau da Silva, entre as ruas 717 e 723. O investimento de R$ 500 mil na obra acontece através do programa “Calha Norte”, do Ministério da Defesa. A obra conta com uma contrapartida do município no valor de R$ 10 mil e é realizada pela empresa Zig Eletricidade e Construções.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Rafael Maziero, a obra é uma conquista para os moradores

Rafael Maziero conseguiu recursos federais quando era vereador / Foto: Assessoria

O PROJETO

De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), toda a construção foi planejada para atender a população que busca um local para convívio harmonioso com familiares e amigos. A praça é composta de playground, academia ao ar-livre, uma quadra de areia destinada à prática de esportes, pista de caminhada, áreas de descanso e do próprio passeio público que visa à circulação e movimentação dos usuários da praça.

Foram previstas também áreas verdes destinadas ao plantio de grama e árvores, estas últimas que serão fornecidas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para proporcionar uma paisagem agradável e garantir conforto térmico. Inclui ainda bancos e lixeiras em uma área total de quase cinco mil metros quadrados com pórticos em concreto armado. Haverá também instalação de super postes em concreto com lâmpadas de LED, bem como refletores para a quadra e iluminação de solo.

Projeto concluído da obra / Foto: Divulgação

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO