Marcelo “Boca” / Foto: Extra de Rondônia (arquivo)

Em resposta enviada à redação do Extra de Rondônia, o secretário municipal de Obras (Semosp), Antônio Marcelo “boca”, se manifestou a respeito da reclamação de uma moradora devido à intrafegabilidade de uma rua queda acesso ao setor chacareiro e três bairros de Vilhena (leia mais AQUI).

O titular da pasta explicou as dificuldades das ações nesse período chuvoso e pediu desculpas aos munícipes pelos transtornos.

>>> LEIA, ABAIXO, A RESPOSTA NA ÍNTEGRA:

Em relação ao atendente ter dito que “não pode fazer nada”, a Secretaria Municipal de Obras solicita que a moradora encaminhe o nome do atendente ao WhatsApp da Semosp (3321-2665), uma vez que de forma alguma deixamos de atender os pedidos que chegam a secretaria.

Ainda, com o período chuvoso, estamos trabalhando e nos deslocando a todos os setores. Ao mesmo tempo, buscamos seguir nosso cronograma de serviço, que sofre constantes alterações, tendo em vista as necessidades urgentes que podem surgir entre um serviço programado e outro.

Gostaríamos de poder atender todas as situações ao mesmo tempo, mas é impossível. Buscamos executar serviços na zona urbana e rural atendendo as mais graves primeiro, inclusive, seguindo as pontuações de nossos servidores responsáveis pelo monitoramento das vias.

Infelizmente, no período chuvoso, os serviços, por mais bem executados que sejam, podem durar menos devido às tempestades recorrentes, principalmente nos locais com grande fluxo de veículos. E, para que as máquinas possam voltar ao local novamente, é necessário alguns dias de sol, caso contrário a lama pode aumentar e não resolver o problema.

Os pedidos de serviços em geral podem ser enviados ao WhatsApp informado acima e serão colocados no cronograma ou na lista de prioridades conforme a urgência da situação. Pedimos desculpas pelos transtornos e reiteramos nossa disposição em trabalhar por todos.

 

Antônio Marcelo

Secretário Municipal de Obras e Agricultura

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO