Em vídeo divulgado nas redes socias, o vereador Dhonatan Pagani (PSDB) revelou o drama de professores e pais após a escola municipal Aparecida da Silva, no Setor 23, ser invadida por pombos, em Vilhena.
O caso foi abordado pelo Extra de Rondônia semana passada, quando a Secretaria Municipal de Educação (Semed) garantiu buscar soluções ao problema (leia mais AQUI).
O parlamentar explicou que o problema se arrasta há mais de 5 anos e que é só a administração municipal se empenhar para resolver a questão.
“É só colocar o processo embaixo do braço, se empenhar e resolver. Tem dinheiro. O orçamento da secretaria (Educação) para o ano que vem é de mais de R$ 90 milhões. Nós estamos aqui para fiscalizar e cobrar”, disse.
Ele também mostrou a precária situação do parquinho da escola. “Estamos cansados de ouvir desculpas e queremos soluções. Não é só dizer que ‘estamos fazendo’, que ‘estamos planejando’. Mas é para quando? Tem que sair do papel”, observou.
Ainda, Pagani foi mais a fundo e “descobriu” que 14 aparelhos de ar condicionado estão parados há mais de 7 anos. “Pode isso com seu dinheiro? Os ar condicionados deveriam estar na parede e não dentro das caixas”, desabafou.
>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:
https://