PC trabalha na reinstituição do crime

Na manhã de quinta-feira, 09, a Polícia Civil (PC) realizou a reconstituição do crime que aconteceu durante uma festa no último dia 21 de novembro em uma propriedade rural da linha 5, em Cacoal.

No dia do fato, uma jovem identificada como Bárbara Boscato e André Piacentini foram vítimas de um único disparo de arma de fogo.

Eles foram socorridos por populares e posteriormente nas proximidades do bairro Green Ville receberam atendimento por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levados ao hospital Heuro.

Bárbara foi atingida nas costas e o disparo transfixou o corpo da jovem e saiu no abdome.

André foi atingido na perna. Devido à gravidade do ferimento da jovem, ela foi submetida a uma cirurgia de emergência, onde perdeu um dos rins e se encontra internada entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Heuro em estado grave.

Durante a reconstituição do crime, a polícia e a perícia localizaram um projétil, que passará por exame de balística para saber qual o calibre daquela bala.

Já foram ouvidas dezenas de testemunhas e o processo está quase no fim, e com isso, também evidências de quem seria o autor do crime.

Uma das vítimas sendo socorrida
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO