PM registrou o caso na Unisp/Foto: Extra de Rondônia

Na tarde desta segunda-feira, 20, um homem ainda não identificado foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após ser atingido por uma mulher com golpes de caco de vidro, em Vilhena.

A tentativa de assassinato foi registrada pela Polícia Militar (PM), num local conhecido por “cracolândia vilhenense”, um barracão abandonado na Avenida Melvin Jones, em frente ao mercado São Luiz, no bairro Cristo Rei.

De acordo com informações uma mulher que frequenta o local teria se desentendido com a vítima, ela pegou dois pedaços de caco de vidro e golpeou o homem nos braços, que após ser ferido saiu correndo para rua pedindo socorro.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO