O presidente da Rede Gonzaga de Ensino Superior (REGES), mantenedora da Faculdade AVEC em Vilhena, professor José Gonzaga da Silva Neto, visitou, no início da tarde desta terça-feira, 28, a redação do Extra de Rondônia.
Ele esteve acompanhado dos professores Gilson Ely (coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas) e Rildo Flores (diretor da AVEC).
Gonzaga comunicou a transferência da faculdade e seus cursos superiores de Administração, Ciências Contábeis e Direito ao Sicoob Credisul, com a gestão sendo da Cooperativa Educacional de Vilhena (Coopevi), a partir de 1º de janeiro de 2022.
Sempre bem humorado, Gonzaga agradeceu o apoio da sociedade vilhenenses, lembrou os anos de trajetória como professor, empreendedor e reforçou a credibilidade da AVEC na formação de inúmeros profissionais no município.
Ele garantiu que não ficará longe de “Cidade Clima da Amazônia” e que todos os vilhenenses sempre serão bem recebidos em Marília, cidade paulista onde reside.
Gonzaga também informou que a REGES continuará prestando seus serviços educacionais nos Estados de São Paulo e Paraná.
AULAS PRESENCIAIS
Em tempo, o professor Rildo Flores informou que o ano letivo inicia em 31 de janeiro, com o retorno das aulas presenciais.