Objetos foram localizados por populares

Uma mesa e dois bancos em madeira que supostamente foram furtados na casa onde o pastor Odemir Santos Gomes, de 40 anos, foi executado com dois tiros na nuca, no último dia 12, foi encontrado por populares que chamaram a Polícia Militar.

Os móveis estavam no meio da vegetação na linha 135, próximo ao local do crime. A Polícia Técnica Científica (Politec) foi acionada para fazer perícia, haja vista, que o pastor pode ter sido assassinado durante um possível assalto, no qual é uma das linhas de investigação.

Após o local ser periciado, os objetos foram recolhidos por policiais militares e levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO