Policiais militares prenderam na noite sábado, 12, uma mulher no residencial União, em Vilhena, suspeita de comércio de entorpecente.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição fazia ronda de rotina, quando os militares observaram um casal numa moto saindo de um local, onde os policiais tinham informações que seria uma suposta boca de fumo.
Com isso, foi feito acompanhamento e o casal foi abordado. Em revista pessoal foi localizado com a mulher uma porção de substancia aparentando ser maconha pesando 25 gramas.
Indagada, a suspeita disse que era usuária e tinha pedido ao seu amigo para que a levasse para comprar a droga na casa que havia saído.
Contudo, a guarnição foi ao endereço e ao chegar avistaram quando um homem saiu correndo pulando muros, não sendo possível sua captura.
No imóvel, uma mulher se apresentou como proprietária e disse que o homem que havia fugido era seu amasio.
Em revista na casa, num recipiente no quarto foi localizado 16 gramas de substância análoga à maconha, R$ 295,5 em dinheiro e no quintal foi encontrado enterrado 294 gramas de substancia aparentando ser maconha.
Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.