Um adolescente foi levado para ao hospital depois para a delegacia de Polícia Civil após invadir uma chácara próxima ao bairro Ipê, em Vilhena e queimar fios furtados.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, O produtor rural avistou fumaça saindo do galpão, com isso, foi averiguar e foi surpreendido por um homem que estava queimando fios no local e lhe deu uma gravata tentando enfocá-lo.
Entretanto, a vítima conseguiu se desvencilhar e pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça do ladrão, que ferido fugiu.
A Policia Militar foi chamada e localizou o suspeito na Rua 8501 no bairro Ipê. O Corpo de Bombeiros levou o jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O bandido contou aos militares que tinha sido atacado por um homem, mas não relatou que estava dentro da propriedade dele em um galpão queimado fios furtados e nem que tentou enforcá-lo.
Após ter recebido atendimento médico na UPA, o rapaz foi levado para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada e liberado por ser menor de idade.
Entretanto, o produtor rural poderá responder processo por lesão corporal.