Lacínio Multibom Cerejeiras/Foto: Extra de Rondônia

Em Cerejeiras, o laticínio Multibom entrou na justiça com pedido de recuperação judicial e deixou cerca de 200 produtores sem receber pelo leite entregue.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, os produtores estavam até cogitando invadir a empresa para pressionar os proprietários a pagarem os 70 dias de produto entregue ao laticínio.

Contudo, a empresa teria apenas emitido uma nota explicando o pedido de recuperação judicial e que outro laticínio estaria pegando o leite.

Além disso, em nota, a empresa explica ainda que, o pagamento de janeiro e fevereiro será devidamente quitado na recuperação judicial.

>>>Leia nota na íntegra:

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO