Um motociclista de 20 anos protagonizou uma perseguição cinematográfica na noite de quarta-feira, 16, em Vilhena.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia ronda de rotina pela Avenida Paraná, no bairro Alto Alegre, quando observaram dois motociclistas trafegando sentido BR-364, sendo que os condutores numa atitude suspeita ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga para lados opostos.
Com isso, a guarnição fez acompanhamento e deu ordem de parada para o que havia fugido pela Avenida Paraná, porém, o motoqueiro não obedeceu nenhum dos sinais sonoros e continuou a fuga em alta velocidade colocando sua vida em risco e a vida de terceiros.
O motociclista infringiu todas as leis de trânsito numa fuga alucinada passando por canteiros centrais, furando semáforos, trafegando em alta velocidade no meio de Praças entre outras por diversas ruas e avenidas.
Todavia, foi pedido apoio a outras guarnições para abordar o suspeito, haja vista, que ele não parava e colocava vidas em risco, inclusive da guarnição que fazia a perseguição na iminência de provocar acidentes.
Entretanto, com apoio de outras viaturas, o jovem foi abordado e indagado o porquê da fuga, ele disse que não era habilitado.
O motociclista foi convidado a fazer o teste do bafômetro, no qual apontou teor alcoólico de 0,11mg/L de ar expelido pelos pulmões.
Somando todas as infrações cometidas pelo motoqueiro na fuga, as multas ultrapassam R$ 9 mil.
Ele recebeu voz e prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
>>>Veja vídeos da fuga:
https://
https://