A chuva que caiu nesta sexta-feira, 18, em Colorado do Oeste, revelou a fragilidade de obras executadas nesse município.
Um assíduo internauta enviou vídeo à redação do Extra de Rondônia reclamando do asfalto na avenida Rio Madeira, que seria novo, e que é retirado facilmente com a mão.
“O serviço foi bem feito ou não foi? Olha o nosso dinheiro aí. Asfalto que arranca com a mão. Agora vem alguém de moto e vai parar dentro. Asfalto novo com a piscina dentro”, brinca o coloradense.
Entrevistado pelo Extra de Rondônia sobre o caso via WhatsApp, o prefeito José Ribamar de Oliveira (PSB) disse que essa é uma obra inacabada, paralisada em razão das chuvas e que os serviços serão retomados no próximo mês.
“A obra não foi recebida em definitiva e não foi concluída. O que estiver de errado, a empresa será responsabilizada. Já acionamos a empresa em razão disso. Em abril, com a redução das chuvas, os serviços serão retomados. Não compactuamos, nem recebemos serviços inadequados”, esclarece o mandatário municipal.
https://