O empresário Adilson de Oliveira, atual titular da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (Semtic), de Vilhena, pediu exoneração do cargo e anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual.
A informação foi repassada pelo próprio Oliveira em visita à redação do Extra de Rondônia no início da tarde desta terça-feira, 29.
Ele informou que fica à frente da pasta até esta quarta-feira, 30, momento em que formalizará sua exoneração do cargo, respeitando o prazo de desincompatibilização estabelecido pela Justiça Eleitoral.
Filiado ao PSD, Oliveira, que foi presidente do Legislativo na legislatura anterior, garante que uma de suas principais bandeiras será defender os interesses dos caminhoneiros, por ele ser vice-presidente da Cooperativa de Transportes de Rondônia (CTR).
Ao analisar os nomes que disputarão o pleito eleitoral no PSD, ele acredita que a sigla partidária pode eleger até 4 deputados estaduais nas eleições de outubro próximo.
“Quero agradecer ao prefeito Eduardo Japonês pelo tempo que estive à frente da Semtic. Fizemos nosso trabalho com muito profissionalismo e dedicação”, disse Oliveira.