Objetos recuperados por policiais da Força Tática

Na noite de quinta-feira, 31, durante patrulhamento de rotina policiais militares da Força Tática prenderam suspeitos, apreenderam drogas e recuperam objetos furtados, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição fazia ronda de rotina pela Rua 103-11, no bairro Barão III, quando os militares receberam denúncia que numa casa naquele bairro havia chegado um homem carregando objetos que provavelmente seriam produtos furtados.

Com isso, a guarnição foi ao endereço e com autorização do proprietário fizeram incursão no imóvel.

Na revista foram localizados dentro de um quarto uma arma de fogo tipo garrucha de apenas um cano, oxidada, cabo confeccionado em madeira, sem numeração e calibre não identificado, dois invólucros de plástico contendo em seu interior aproximadamente sete gramas de substancia aparentando ser maconha totalizando 14 gramas, R$ 159,50 provavelmente da venda de entorpecente  uma TV da marca AOC de  43 polegadas, uma TV da marca LG de  32 polegadas, um aparelho celular da marca Samsung de cor vermelha, um aparelho celular marca ASUS de cor azul, dois aparelhos celulares da marca Samsung de cor azul e uma balança de precisão de cor prata.

Indagados sobre os objetos de procedência duvidosa, o suspeito disse que era de um homem identificado pelas iniciais J.H.D.L., conhecido por “Polaquinho”, morador do Cidade Verde II.

Durante a incursão na residência chegou ao local um homem com uma bicicleta elétrica de cor preta que ao ver os policiais ficou nervoso, ao ser indagado sobre a documentação do veículo, entrou em contradição e não soube dizer a procedência. Além disso, a bicicleta estava com a numeração raspada.

Diante doa fatos, os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Durante o registrado da ocorrência, os PMs da Força Tática, localizaram os proprietários das TVs.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO