Avião UTI decolou com a gestante na noite deste sábado de Vilhena a Porto Velho / Foto: Extra de Rondônia

Em nota enviada ao Extra de Rondônia na manhã desta quarta-feira, 27, o defensor Público Matheus Lichy afirmou que o núcleo de Vilhena da Defensoria Pública de Rondônia foi quem ajuizou ação no caso da grávida de gêmeos, Nayara Simão, que precisava de transporte aérea de Vilhena para Porto Velho.

O defensor explica que às 21h30 da quinta-feira, 21 de abril, a irmã de Nayara acionou o plantão da Defensoria Pública, que realizou seu atendimento e solicitou documentação necessária. A nota informa que outro advogado ajuizou nova ação, mas foi extinta em razão da duplicidade com a primeira ação (leia mais AQUI).

No final da noite de sábado, Nayara foi transferida em UTI aérea à capital. Deyvid Vieira, esposo de Nayara, informou que sua esposa chegou à capital sem ocorrências, passa bem e está internada no hospital de Base (leia mais AQUI).

 

>>> LEIA, ABAIXO, A NOTA NA ÍNTEGRA:

Nota assinada pelo Defensor Público Matheus Lichy / Foto: Divulgação

 

 

\ZX|xs

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO