O jovem casal, Antônio Marcos Donadon e Jennifer Labajos, é responsável pelas atividades na unidade / Foto: Divulgação

A partir de hoje (quinta-feira, 28), o município de Cacoal tem à disposição os serviços do Laboratório Marcos Donadon.

Localizado numa das principais avenidas da cidade, a unidade instalada na “Capital do Café” é a 6ª em Rondônia. Vilhena, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Pimenta Bueno e Porto Velho já contam com os serviços laboratoriais oferecendo exames com preços acessíveis à população.

O empreendimento tem como referência os mesmos princípios da Associação Marcos Donadon, existentes no Cone Sul do Estado, possibilitando, de maneira acessível, a condição para que a população possa realizar exames laboratoriais com qualidade.

O jovem casal Antônio Marcos Donadon e Jennifer Labajos – ambos acadêmicos de Medicina – é responsável pelas atividades na unidade. Antônio é filho da deputada estadual Rosângela Donadon, que acompanha a execução de todos esses projetos.

O Laboratório Marcos Donadon faz parte de uma ação social realizada há mais de 25 anos com muito carinho em prol das famílias de Rondônia.

“É uma alegria inaugurar o Laboratório Marcos Donadon em Cacoal e oferecer exames de qualidade com preço acessível para a população”, disse Antônio. “Nosso objetivo é proporcionar um atendimento humanizado que esteja ao alcance de todos os cacoalenses”, completou Jennifer.

O Laboratório Marcos Donadon está localizado na Avenida Dois de Junho, nº 2092, no centro da cidade, e o horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 6h30 às 11h30 e das 14h às 17h, além do sábado das 6h30 às 10h30. Mais informações através do WhatsApp Oficial: (69) 99298-8000.

O jovem casal, Antônio Marcos Donadon e Jennifer Labajos, é responsável pelas atividades na unidade / Foto: Divulgação
Laboratório está localizado na Avenida Dois de Junho, nº 2092, no centro da cidade / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO