A igreja Assembléia de Deus de Madureira contratou o cantor gospel, Gerson Rufino, do estado de São Paulo, para um evento que fora realizado no último dia 18 de junho em comemoração ao dia do evangélico.
O músico faltou ao compromisso, recebeu o cachê adiantado, passagens aéreas, e simplesmente não apareceu para cantar. Os líderes da entidade religiosa estão tentando contato com Gerson Rufino, ou com sua assessoria desde a data do evento, e até agora não conseguiu.
De acordo com o pastor Carlos Roberto Gomes dos Santos, o mesmo cantor “furou” em um evento de outra instituição religiosa de Vilhena. A assessoria jurídica da Igreja Assembléia de Deus de Madureira entrará na justiça contra Gerson Rufino.
O grande problema, de acordo com os representantes da entidade religiosa, não foi justamente o possível “calote”, e sim a imagem da instituição que ficou manchada não só com os fiéis, mas com os patrocinadores do evento. “Fizemos uma ampla divulgação por todo o Cone Sul, anunciando a vinda do Gerson. Muita gente compareceu, e não foi possível realizar o show”, contou o pastor Carlos Roberto Gomes dos Santos.
O evento foi intitulado “Grande cruzada evangelística Resgatando Vidas”, e foi realizado entre os dias 18 e 19 de junho, na Praça dos Mensageiros.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Da Redação
Foto: Divulgação