A perspectiva de realização de eleições suplementares para prefeito de Vilhena, que pode ser definida já na próxima semana, está promovendo debates em torno de nomes para serem apresentados à disputa.
Grupos de empresários, desportistas e outras composições da cidade discutem nomes que podem ser apresentados para concorrer, até mesmo para dar uma movimentada no panorama e promover a renovação das lideranças políticas vilhenenses.
Entre as personalidades que vem sendo cotadas, desponta bem o nome do radialista Roberto Dizorzi, filiado ao PSDB, que tem um histórico de realizações em prol da população através dos programas que participou e participa nas rádios vilhenenses.
Ele já esteve nos atuando em programação da Rádio Vilhena, mas há muitos anos está na Rádio Planalto, onde comanda as duas atrações de maior audiência da emissora: os programas Realidade e o tradicional Vale Tudo.
Residindo há 40 anos na cidade, Roberto é uma liderança conteste em vários segmentos da sociedade, e mesmo assim jamais disputou uma eleição – e não foi por falta de convites.
Agora, seu nome volta mais uma vez à baila, e quem sabe este ano os vilhenenses venham a ter a oportunidade de ter o radialista como uma opção de candidatura.