Nesta segunda-feira, 30, o Setor de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Vilhena em conjunto com o Setor de Investigação prendeu em Vilhena o foragido Paulo Roberto da Silva, vulgo “Paulinho”, o qual é suspeito de juntamente com seu comparsa Vauris Felipe da Cunha, vulgo “Gordinho”, este último já preso em Porto Velho, pela prática de diversos roubos em Candeias do Jamari.
A dupla tinha a fama de serem violentos com as vítimas, além de que aterrorizavam Candeias e região. Segundo a própria investigação iniciada pelos policiais de Candeias, dão conta de que os suspeitos praticaram aproximadamente dez roubos naquela área.
A localização e prisão de Paulo em Vilhena é fruto de uma atuação em conjunto dos policias civis de Candeias e Vilhena. Paulo estava escondido em Vilhena há vários meses e tinha uma vida normal, inclusive trabalhando em algumas empresas.
Porém, na data de ontem foi surpreendido pelos investigadores de Vilhena que já há tempos o procuravam, onde cumpriram mandado de prisão em seu desfavor.
Paulo encontra-se agora à disposição da justiça onde responderá por seus crimes contra a sociedade.