Foto: Neuci Maria

Na manhã deste domingo, 12, Neuci Maria Azevedo Camargo, entrou em contado com a redação do Extra de Rondônia para denunciar que pacientes que estão em tratamento da convid-19, ocupam leitos anexo à enfermaria feminina no Hospital Regional de Vilhena (HRV).

Neuci relata que os profissionais que cuidam dos contaminados são os mesmos que entram na enfermaria feminina para medicar os pacientes.

A denunciante diz que está acompanhando sua mãe que está internada no leito 31 da enfermaria feminina e ao lado foi criado uma ala para pacientes com covid-19 e que os mesmo profissionais cuidam das duas alas ao mesmo tempo.

Contudo, Neuci ainda conta que no local há apenas um bebedouro para atender aos pacientes tanto da ala covid, quanto da enfermaria e pede providências urgente por parte da direção do hospital, pois o risco de contaminação é muito alto.

O Extra de Rondônia deixa espaço aberto caso a direção do HR queira se pronunciar sobre o assunto.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO