Nota de Repúdio divulgada por acadêmicos de Medicina, através das redes sociais, semana passada, contra o que chamaram de “descaso” da UNESC, continua repercutindo no município de Vilhena (leia mais AQUI).
Após o caso ir parar na tribuna da Câmara de Vereadores, através de manifestação do vereador Dhonatan Pagani (Podemos), agora foi a vez do radialista Júlio César Silva gravar um vídeo expondo sua indignação contra a instituição.
Julinho, como é conhecido, foi até a sede da própria UNESC para manifestar o que chamou de “absurdo”. De acordo com o comunicador, todo o dinheiro recebido pela instituição – que cobra, em média, R$ 8 mil mensal por aluno de Medicina – vai para São Paulo, e não investimentos em Vilhena.
“Essa faculdade está fazendo vergonha e não tem o básico para os alunos: não tem papel higiênico, atrasa salário de professor todos os meses e sempre troca de diretor. Os pais economizam para pagar a mensalidade, mas a faculdade não oferece condições. É uma das faculdades mais caras do mundo. E os alunos estão insatisfeitos. Não podemos deixar e não vai ficar assim não. Vamos buscar os meios para denunciar. Essa faculdade, além de ser uma vergonha, é uma porcaria”, desabafou.
Tentando ouvir o outro lado, o Extra de Rondônia enviou o vídeo do desabafo do comunicador à assessoria da entidade, mas o site não obteve resposta até o momento da publicação da matéria (Assista ao vídeo abaixo).
https://